10 dez 2024 às 08:33 hs
Vereador Ademir Peteca Consegue emenda pra aquisição de castra móvel

Um avanço importante foi alcançado com a senadora Tereza Cristina, que firmou compromisso de destinar, a partir de 2025, uma emenda para a aquisição de um Castra Móvel, equipamento essencial para o controle populacional de animais e a promoção da saúde pública.
Além desses compromissos, a caravana de vereadores ressaltou a importância de desbloquear recursos já alocados nos ministérios, enfatizando a necessidade de celeridade nos trâmites burocráticos para viabilizar os investimentos.
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.