
A Prefeitura de Coxim por meio da SEMED – Secretaria Municipal de Educação, entregou na manhã desta quarta-feira (17) as apostilas para alunos do nível 5 da rede municipal de ensino. Ao todo foram entregues 430 apostilas.
Os diretores das unidades de ensino receberam da Secretária de Educação Profª Márcia Gonzalez as apostilas que foram confeccionadas pela própria secretaria, através de estudo e seleção de conteúdos que possam transmitir o saber de forma clara e didática, adaptado ao ensino remoto por conta da pandemia de Coronavírus. “Agradeço todos os servidores da secretaria de educação, que contribuíram para a confecção das apostilas, desde os estudos dos conteúdos até a seleção de material, impressão e encadernação, tudo feito com muito capricho, cuidados técnicos e carinho.” Disse a Secretária.
A Secretária de Gestão Veronildes Batista, que esteve representando o Prefeito Edilson Magro e que também é professora, falou da excelência do material: “um excelente material, atende às diretrizes de ensino, fico feliz em ver a união de todos para atender os alunos em tempos de pandemia, o esforço de cada um vale o aprendizado de cada aluno”. Concluiu Veronildes.
Agora, os diretores vão se organizar e a partir da próxima segunda-feira (22), farão a entrega das apostilas aos alunos. O contato com os alunos será feito pelos diretores pela rede social WhatsApp, através dos grupos de estudos. Fonte: Augusto Marques










