
Governo de MS informou que o salário está na conta na quinta-feira (31)
Os servidores estaduais de Mato Grosso do Sul estarão com o salário de março na conta nesta quinta-feira (31) e poderá ser sacado na sexta-feira (1°), antes do quinto dia útil. Ao todo, a folha de pagamento é de R$ 486,4 milhões.
“Aqui temos o costume de fazer o pagamento antecipado, antes do quinto dia útil, pois é importante para o servidor, que tem previsibilidade, e também para a economia, já que a folha salarial movimenta os diversos setores do Estado”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja.
Segundo a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), são 77,6 mil matrículas funcionais cadastradas na lista de servidores. O número de matrículas considera os 46 mil funcionários ativos 31,6 mile inativos, como aposentados e pensionistas.
Fonte: Midiamax
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.