Policiais ouviram a cadência do pátio da DP

Alessandro Gonçalves Dias, de 48 anos, conhecido pelo apelido “Tabaco”, foi executado às 8h10 desta quinta-feira (17.fev) na Rua Prudêncio Rodrigues Lopes, em frente ao número 40, em Coronel Sapucaia (MS).
Segundo registro de ocorrência, a polícia escutou os tiros da delegacia. ” estávamos no pátio desta Unidade Policial, momento em que escutamos uma cadência de tiros aparentemente a uns 1500 metros desta Delegacia”, explicou em extrato a guarnição da Unidade Policial da Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia.
Os policiais então, foram até o local e encontraram Alessandro alvejado dentro de um caminhão. “Imediatamente foi verificado seus sinais vitais, todavia a Vítima já havia falecido devido a gravidade dos disparos, em seguida solicitamos apoio da guarnição da Polícia Militar”, narrou, explicando que os militares fizeram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.
A polícia disse que foram recolhidas 15 cápsulas de munição de calibre .9mm, e 05 projetéis, sendo que estas cápsulas foram 5 recolhidas próximo a cabine do caminhão e o restante no seu interior. Ninguém quis prestar testemunho, visto que a cidade fronteiriça é violenta.
Imagens de câmeras de uma casa nas proximidades mostraram que os autores estavam em uma motocicleta. “Modelo análogo a uma titan, sendo que o autor que estava pilotando estava com capacete de cor vermelha, camisa de cor clara (próximo da cor branca), e calça jeans, e um objeto semelhante a uma pochete de cor preta, o autor que estava na garupa estava com um capacete de cor verde escuro, blusa azul claro, com uma faixa luminosa na linha da cintura e na manga altura do pulso, semelhante a da empresa de saneamento de água (Sanesul), e calça jeans”, detalhou o extrato.
Alessandro, o “Tabaco”, era sócio do irmão em uma oficina mecânica. Eles também tinham caminhões, que eram usados para transporte de madeira.
O caso foi registrado como homicídio simples.
Fonte: MSNOTICIAS
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.