8 maio 2020 às 08:08 hs | 7 views
Trio joga tabletes de maconha na estrada durante fuga da polícia
(Ilustrativa/Midiamax)

Na madrugada desta sexta-feira (8), dois homens de 27 e 31 anos e uma mulher, também de 31 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Eles jogaram os tabletes de maconha na estrada durante a fuga, mas acabaram detidos.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização na BR-158 quando viu o Honda Civic prata, ocupado por três pessoas. Foi feita abordagem, mas o motorista iniciou fuga, sendo feito então o acompanhamento tático pelos agentes.

Os suspeitos jogaram vários tabletes de maconha na rodovia durante a fuga e a viatura chegou a passar por cima de alguns. O trio foi abordado já dentro de Paranaíba e preso em flagrante. Foram apreendidos 22 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 18 quilos da droga.

Com o trio também foi apreendido R$ 1,4 mil, além dos celulares. Eles foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.