
O Vereador Marquinhos Vaz, cobrou duramente o executivo municipal em seu último pronunciamento na tribuna e exigiu atitudes mais contundentes da atual administração municipal. Para o vereador o problema principal do município é a falta de recursos. Com isso é necessário e fundamental fazer os cortes e independente das questões partidárias e acordos políticos firmados nas ultimas eleições.
“Se a cidade esta incapacitada de oferecer algumas ações públicas por falta de dinheiro, porque então manter tais cargos como secretários e coordenadores das mesmas?”
Marquinhos, pediu que as pastas de Assistência Social, cultura, esporte, desenvolvimento econômico, transito, meio ambiente e outros, fossem administradas por um único secretário até o fim desse momento de crise. Com isso o executivo faria uma economia considerável e mostraria para a população que realmente está interessada em resolver os problemas das finanças.
Vaz, fez duras criticas ao executivo e apelidou alguns cargos comissionados considerados “intocáveis”, de Jabuti. Segundo o vereador no Hospital Regional e no município tem alguns “Jabutis”, ninguém sabe como ele chegou ali, mas não pode mexer com eles não, pois alguém os colocou lá.
No final do discurso o vereador disse que continuará a disposição do executivo buscando recursos e viabilizando parcerias como ocorreu no ano passado, conseguindo quase 2 milhões de reais para Coxim. Mas espera que o exemplo de cortes e economia seja feita imediatamente.
Fonte:assessoria de comunicação
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.