15 jan 2019 às 08:05 hs |
Idosa atacada por abelhas morre após cinco dias de internação em hospital

Foto ilustrativa

Uma idosa de 81 anos que foi atacada por um enxame de abelhas na última terça-feira (08) morreu na madrugada deste domingo (13) no Hospital Regional de Ponta Porã.

 

A idosa chegou a ser socorrida por policiais militares no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Um idoso foi quem acionou o Grupamento da Polícia Militar do distrito.

 

Ele contou que limpava o terreno quando passou com o trator em cima de uma colmeia, momento em que começou a ser atacado. Ele então saiu correndo, quando percebeu que as abelhas atacaram pessoas que trabalhavam em uma casa ao lado.

 

Na casa havia a idosa cadeirante, que não conseguiu fugir e foi atacada pelo enxame. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e foram ao local, onde depararam-se com a vítima desacordada devido ao ataque.

 

Os policiais então desceram da viatura, antes da chegada dos bombeiros, a abraçaram e a colocaram dentro da viatura. Ela deu entrada no hospital desacordada e em início de estado de choque anafilático (reação alérgica que surge em poucos segundos e pode levar à morte).

 

Rapidamente, a equipe médica atendeu a vítima que foi entubada e medicada. A equipe policial sofreu diversas picadas das abelhas na região do pescoço, orelha, braços, cabeça e mãos.

 

Além da vítima e dos policiais, várias outras pessoas procuraram o hospital através de meios próprios, buscando atendimento devido ao ataque das abelhas.

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.