Antes de fugir, os criminosos destruíram parte das instalações da fazenda, além de danificarem o sistema de radiocomunicação
Pai e filho foram assassinados nesta sexta-feira (14), em uma fazenda localizada no município de Amambai, na região de fronteira com o Paraguai, às margens da rodovia MS-289. As vítimas foram identificadas como o produtor rural Olenir da Silva, o Nego Silva, e seu filho Antônio Alexandre Silva, de 20 anos. O jovem chegou a ser amarrado pelos criminosos durante o ataque à propriedade rural.
Informações preliminares dão conta que os criminosos invadiram a fazenda com roupas camufladas e com capuzes. Segundo o site Amambai Notícias, as vítimas foram capturadas pelos autores e Nego Silva executado com vários tiros. Já o filho dele de 20 anos foi amarrado e morto com golpes de facão.
Antes de fugir, os criminosos destruíram parte das instalações da fazenda, além de danificarem o sistema de radiocomunicação. Eles fugiram em meio à mata. A polícia faz buscas pelos assassinos e não se sabe a motivação para o crime.
FONTE: MS TODO DIA
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.