Certame é para integração do quadro de pessoal da Sejusp para reposição de cargos vacantes

O governo de MS autorizou nesta terça-feira (1º) a realização de concurso para Delegados de polícia, em publicação do DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul).
De acordo com o documento, o concurso público é de Provas e Títulos, para o provimento de 30 cargos de Delegado de polícia do quadro de pessoal da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) para fins de reposição de cargos vacantes.
O decreto de autorização também traz que a competência de realização do certame é da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), em conjunto com a Sejusp.
As pastas serão responsáveis por estabelecer as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos. A publicação pode ser conferida aqui, a partir da página 2.
Fonte: Midiamax
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.