20 mar 2019 às 08:23 hs
Motorista é preso com 103,4 quilos de cocaína em carreta na BR-060

Droga apreendida pela PRF – Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da tarde de ontem 103,4 quilos de cocaína transportados em uma carreta carregada com milho que seguia pela BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande. O motorista, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante e disse que receberia R$ 25 mil para levar a carga até Minas Gerais.

De acordo com nota divulgada pela PRF, houve abordagem e o suspeito apresentou nervosismo e entrou em contradição. Diante da suspeita, o veículo foi encaminhado ao pátio da unidade policial, onde o Grupo de Operações com Cães entrou em ação. Durante a vistoria, os animais farejaram a presença de entorpecentes escondidos na cabine.

Ao todo foram encontrados 100 tabletes de pasta base. O homem disse que estava com o caminhão em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e deixou o veículo em um posto de combustível abandonado. Lá, outras pessoas guardaram a carga na carreta e depois fugiram. O objetivo era entregar em Pouso Alegre (MG). O motorista está preso.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.