19 jan 2022 às 08:47 hs
Idoso morre depois de beber corote em Camapuã

Vítima morava sozinha e era atendida pelo CREAS da cidade

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto em sua residência na manhã de ontem (18) em Camapuã.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia civil foi acionada por telefone para averiguar uma possível morte, ao chegarem no endereço, constataram a morte de Raimundo Alfredo  de Brito.

Segundo registro policial, no local não foram constatadas lesões aparentes. A última pessoa a ver Raimundo vivo foi o proprietário de um bar próximo ao endereço do óbito.

O dono do estabelecimento disse que no domingo de manhã vendeu a Raimundo um bujão de corote, consumido por ele antes de morrer. O bujão de corote foi encontrado vazio num balcão dentro do quarto.

Raimundo morava sozinho e recebia atendimento do CREAS. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

FONTE: MS TODO DIA

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.