
Um idoso, de 74 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (5), em Alcinópolis, a 392 quilômetros de Campo Grande, por suspeita de maus-tratos a animal e ameaça.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a mulher relatou aos policiais que o vizinho não estaria cuidando adequadamente de seus animais. Preocupada, ela passou a auxiliá-los, fornecendo alimentos e água pelo portão.
Na tarde de hoje, enquanto cuidava de uma cachorra sem raça definida, o suspeito teria a ameaçado e agredido o animal com um pedaço de pau. Em seguida, ele arrastou a cadela para dentro da residência, apesar dos protestos da denunciante.
Após a comunicação, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, efetuando a prisão em flagrante. O animal ficou ferido e foi encaminhado para atendimento veterinário.
Segundo a polícia, o homem já utilizava tornozeleira eletrônica por um crime relacionado à violência doméstica e estava submetido a medida protetiva de urgência. Ele deve passar por audiência de custódia, que irá decidir sobre a manutenção da prisão. O caso segue sob investigação.
Fonte: topmidianews
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.


