
Imagem Ilustrativa
Uma garota de 17 anos, que saiu de casa para ir rezar e resolveu beber cerveja próximo a uma praça da cidade de Sorriso, foi à delegacia de polícia registrar queixa de estupro, no banheiro da praça.
A jovem, que não teve o nome revelado contou que saiu de casa para ir à igreja rezar. Depois do culto ela teria se encontrado com uma amiga e ambas resolveram tomar cerveja.
Segundo ela, depois da primeira garrafa voltou até uma distribuidora para comprar mais bebida e depois para a praça de cidade, onde ficou com um grupo de jovens.
Ela confirmou que ali bebeu mais e fez uso de maconha, quando passou a ficar conversando com um dos jovens, de 20 anos, que acabou levando-a para o banheiro da praça e cometido o estupro.
A PM saiu a procura do jovem estuprador, mas não o encontrou. Ela foi levada a UPA da cidade em batimentos cardíacos alterado, pressão alta e embriagada, além do cheiro da maconha.
Fonte:RedeInterativa
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.