9 abr 2025 às 17:15 hs
Fortes chuvas atingem Coxim e cidade entra em estado de emergência

Foto: Divulgação

Coxim enfrentou, na tarde e noite de ontem(08), uma quantidade de chuva muito grande. O volume de água foi intenso, causando alagamentos em diversos bairros, danos a residências e dificuldades no tráfego urbano. Diante da gravidade da situação, a Prefeitura decretou estado de emergência no município.

Equipes da Defesa Civil, e demais órgãos de apoio estão atuando de forma ininterrupta para prestar socorro à população afetada, mapear os pontos mais críticos e iniciar os reparos emergenciais.

O vereador Ademir Peteca se pronunciou logo após os acontecimentos e reforçou que está à disposição de toda a população, especialmente das famílias que mais sofreram com os efeitos das chuvas. “Estamos acompanhando de perto a situação e buscando soluções junto aos órgãos competentes. Nossa prioridade agora é garantir segurança, apoio e assistência a todos os coxinenses”, declarou o parlamentar.

Ademir também destacou que está em contato com a Defesa Civil e com a gestão municipal para buscar recursos e medidas urgentes para minimizar os impactos causados pela forte chuva.

Foto: Divulgação

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.