23 out 2023 às 18:28 hs
Ex morador de Coxim é morto em troca de tiros com Força Tática de Três  Lagoas

Kaillon Rauan Borges da Silva, 18 anos (camisa de time) e Gabriel Mello Alexandre, o “Gabrielzinho” ou “Marquinho “, 23 anos (de camisa preta e vermelha),
Foto: (Rádio Caçula)

O Ex Morador de Coxim Kaillon Rauan Borges da Silva, 18 anos, e Gabriel Mello Alexandre, o “Gabrielzinho” ou “Marquinho” de 23 anos, são, os criminosos mortos após trocarem tiros com a Força Tática na BR 158 durante a manhã desta segunda-feira (23). Os criminosos voltavam de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas, quando ao desacatarem a ordem emanada pela guarnição, dispararam contra a equipe.

O crime aconteceu após a proprietária de uma joalheria ser feita refém pelos dois meliantes, que estavam uniformizados quando cometeram o crime. Assim que realizaram o assalto, a equipe do 1° Pelotão de Brasilândia foi chamada pela vítima. Ao serem informados do fato, o comandante do pelotão acionou todos os militares da área abrangida pelo 2°BPM, comunicando da fuga dos criminosos, que estavam em uma motocicleta, sentido à Três Lagoas.

Uma guarnição da Força Tática de Três Lagoas, que estava em deslocamento à Brasilândia para fazer o cerco policial pela BR 158 se depararam com os criminosos. Em posse das características de ambos, emanaram uma ordem de parada à dupla, que não acatou e imediatamente, disparou contra a guarnição, que diante da injusta agressão para salvaguardar a vida da equipe, revidou, alvejando os indivíduos, que estavam com uma bolsa com as joias roubadas.

Após a troca de tiros, a equipe da Força Tática resgatou os criminosos que foram levados com vida até o Hospital Auxiliadora, mas morreram ao darem entrada na unidade médica e serem socorridos. Com Gabriel e Kaillon estavam uma mochila contendo joias, semijoias, relógios, quatro aparelhos celulares, uma arma de fogo tipo pistola, calibre .45 e uma arma de fogo tipo revolver.

Gabriel era natural de Água Clara (MS), e possuía um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas, além de diversas passagens pelos crimes de Homicídio, Roubo, Furto, Porte de Arma, dentre outros. 

Fonte: Radio Caçula

Foto:(Rádio Caçula)
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.