
Na terça-feira (7), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), quando tentava fazer um boletim de ocorrência. Ele iria denunciar a mãe da criança, ex-mulher dele, mas foi detido por descumprir medida protetiva.
Segundo as informações da polícia, o casal conviveu por aproximadamente 2 anos e teve o bebê, que agora tem 9 meses. No entanto, eles se separaram há aproximadamente 6 meses, mas naquela terça-feira o rapaz foi até a casa da tia da vítima, onde estava o filho, e levou o bebê dali sem autorização.
Ele seguiu até a Depca, onde disse que faria um boletim de ocorrência contra a mãe da criança. Contudo, como descumpriu medida protetiva, acabou preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Fonte:Midiamax
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.