A polícia está realizando diligências na tentativa de encontrar o autor dos disparos

O homem de 30 anos que efetuou disparos contra um pedreiro de 34 anos – que veio a óbito – está foragido. O crime ocorreu na manhã desta quinta (26) em uma construção civil no Condomínio Bela Suiça em Rio Verde de MT/MS.
Por volta das 08h30 as Forças Policiais foram chamadas para atender um caso de disparos de arma de fogo em uma construção no Condomínio Bela Suiça. Chegando ao local, os policiais foram informados que a vítima – um homem de 34 anos – teria sido ferido pelo suspeito de 30 anos durante uma discussão. Em meio a briga o suspeito sacou a arma e efetuou pelo menos 3 disparos contra o homem de 34 anos que foi atingido. Após o crime, o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.
Já a vítima ferida, foi socorrida até o hospital da cidade de Rio Verde de MT/MS, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento médico.
A Polícia Militar fez a preservação do local do crime até a chegada da equipe de Perícia da Polícia Civil de Coxim/MS, enquanto a Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS obteve informações de testemunhas sobre a motivação e autoria do homicídio. Algumas linhas de investigação já estão sendo apontadas e em contato feito pela reportagem com a polícia, algumas informações ainda estão sob sigilo para não atrapalhar as diligências de tentativa de prender o suspeito em flagrante.
Em redes sociais, internautas estão compartilhando fotos e o nome da vítima de 34 anos, assim como fotos do suspeito.
A reportagem do RV News entrou em contato com alguns familiares do pedreiro que foi morto, mas foi solicitado que ainda não fosse publicado nenhuma foto ou o nome da vítima, pois a família está muito abalada e os filhos do pedreiro estão bastante chocados com o ocorrido.
Em relação a identidade do suspeito, devido a Lei de Abuso de Autoridade, a polícia não repassou o nome do autor dos disparos.
Fonte: RV News
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.