19 fev 2023 às 10:20 hs
Em Rio Verde de MT/MS, homem que empinou moto perto da delegacia é preso pela Polícia Militar

Ele apresentava sinais de embriaguez e sofreu uma queda

Crédito Foto: RV NEWS

A Polícia Militar prendeu um homem que sofreu uma queda enquanto realizava manobra perigosa em via pública. Ele apresentava sinais de embriaguez.

Conforme informações policiais, por volta das 03h30 da madrugada do sábado (18), equipes da Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS que realizam patrulhamento ostensivo/preventivo em reforço a Operação do Carnaval 2023 receberam informações de que um motociclista estaria praticando manobras proibidas em via pública (empinando) na Rua Barão do Rio Branco, próximo à Delegacia de Polícia Civil.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem e a namorada dele ao solo, com ferimentos e escoriações sofridos em uma queda. A informação que a polícia recebeu no local era de que durante a manobra proibida, o casal sofreu a queda. Eles estavam sendo atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda segundo a polícia, o motociclista tentou esconder o veículo embaixo de uma árvore, próximo ao local da queda, na tentativa de evitar que a motocicleta fosse apreendida.

Os militares perceberam que o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez, tais como dificuldade na fala, olhos avermelhados e odor etílico. Foi realizado o teste de etilômetro (bafômetro) e foi constatado o resultado de 0,74mg/L.

Com isso ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais. A motocicleta foi apreendida e a namorada do condutor que sofreu ferimentos e lesões foi levada para o Hospital Paulino Alves da Cunha.

A Polícia Militar destaca a importância da população em fazer as denúncias ou ainda entrar em contato com a instituição para combater os mais diversos tipos de crimes. A denúncia ou a solicitação é feita através do telefone 190

Fonte: RVNEWS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.