Ela pediu medida protetiva contra o homem
Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo ex-marido na noite do sábado (01) em Rio Verde de MT/MS. o caso teria ocorrido por volta das 21h no Bairro Jardim José Antônio.
Conforme informações policiais, a vítima de 33 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS logo após o fato. Ela teria dito aos policiais que estava em uma confraternização com alguns amigos na própria residência quando o ex-marido dela chegou ao local. Mesmo estando separado da mulher já há pelo menos cinco meses, o homem de 30 anos entrou no terreno da casa e ao pegar um pouco de bebida destilada, ficou bebendo na varanda da casa mesmo não sendo convidado para a “social” da mulher com alguns amigos.
Após alguns instantes, o homem de 30 anos entrou na sala da casa e foi nesse momento que a vítima – que estava acompanhada dos amigos – percebeu a presença do ex-marido no imóvel e incomodada, pediu para que ele saísse.
De pronto o homem teria se enfurecido e começou a pegar alguns recipientes com cerveja e jogar o líquido contra a mulher e em seguida desferiu um soco contra o rosto da vítima, que foi atingida em um dos olhos. A mulher disse que ficou atordoada e desorientada e ainda perdeu momentaneamente a visão devido à violência do golpe recebido do ex-marido. Um dos convidados interveio a ação do homem e fez com que ele cessasse das agressões.
Ao ser retirado do imóvel, o homem ainda teria tentado agredir novamente a mulher, mas outra vez foi impedido pelos convidados. O suspeito da agressão teria fugido do local em uma motocicleta.
A mulher agredida foi até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS ainda na noite do sábado (01). Os policiais civis realizaram diligência, mas o suspeito não foi encontrado.
Já no domingo (02), a vítima compareceu novamente na unidade policial e manifestou que pretende representar judicialmente contra o ex-marido, chegando inclusive a pedir medida protetiva de urgência contra ele.
Fonte: RVNEWS
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.