Ele disse que estava escondido na mata

CRÉDITO FOTOS: POLÍCIA CIVIL
O homem de 30 anos que é suspeito de assassinar Amarildo Cassimiro da Silva de 34 anos na manhã da quinta (26) em Rio Verde de MT/MS se apresentou na delegacia nesta manhã de sexta (27) e foi preso pela Polícia Civil.
Conforme publicação em perfil de rede social, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS da informações de que o homem de 30 anos estava acompanhado de um advogado e se apresentou naquela unidade policial dizendo que teria fugido logo após o crime e ficou escondido em meio a mata durante todo o dia de ontem até a manhã da sexta (27).
Ainda segundo a publicação, a motivação do crime seria de que o suspeito de 30 anos estava com ciúmes, pois acreditava que a esposa dele estava mantendo um relacionamento amoroso com Amarildo Cassimiro, vítima do crime.
Logo após o assassinato, as Forças Policiais iniciaram diligências na tentativa de localizar o suspeito R.O.C., mas até então ele não havia sido encontrado.
A prisão foi efetuada devido a uma força de mandado de prisão preventiva que já havia sido expedida pela Vara Única da Justiça de Rio Verde de MT/MS. R.C. poderá responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, tendo como agravante de impossibilidade de defesa da vítima.
Confirma abaixo na íntegra a publicação da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.
Fonte: RVNews
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.