19 abr 2021 às 07:10 hs |
Vereador Ângelo Gari faz entrega de titulo de Cidadão Coxinense aos seus pais

Na sessão solene da em homenagem ao aniversário de Coxim o vereador Ângelo Gari, fez a entrega do titulo de cidadão coxinense aos seus pais.

Dona Alda e senhor Sebastião moradores da zona rural tem orgulho de ter o filho como vereador, sendo um sempre ajudou o lar na roça.

Honrar pai e mãe

O pai e mãe são muito mais do que duas pessoas que têm um filho, eles são um conceito que significa amor incondicional. Como o amor é universal e não tem preconceito, esses pais podem ser biológicos ou não. A segunda opção é abrangente, pois o conceito de família evoluiu muito ao longo dos anos. Hoje em dia é possível que o conceito de pai e mãe seja traduzido em avôs, pai e pai, mãe e mãe, só a mãe e tantas alternativas. Não importa qual seja o seu modelo de família, se houver carinho, cuidado, respeito, alegrias, tristezas, brigas e reconciliações já estão tudo certo.

Justamente por trazer tantos sentimentos bons, é essencial valorizar a família e cada momento em que é possível estar com ela. Afinal, por mais que a gente se previna, nunca estamos livres do acaso. Como diz a música Trem-bala da cantora brasileira Ana Vilela: “Segura teu filho no colo. Sorria e abraça os teus pais enquanto estão aqui. Que a vida é trem-bala parceiro. E a gente é só passageiro prestes a partir.”. Continue a ler o texto para saber mais sobre o assunto.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.