15 maio 2021 às 08:02 hs |
Vigilância Sanitária volta a realizar desinfecção em Coxim

Depois do município retornar para a bandeira vermelha do Prosseguir e com os aumentos dos casos de Covid-19 no município de Coxim, a Vigilância Sanitária volta a desinfetar locais públicos e os de maior concentração de pessoas.

A procedimento faz parte de uma série de medidas adotadas pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, como forma a prevenir a proliferação da doença. Nesta quinta e sexta –feiras foi feita a desinfecção da Escola Municipal Clarice Rondon dos Santos, a avenida Virgínia Ferreira e a Agenfa (Agência Fazendária).

De acordo com o gerente da Vigilância Sanitária Luiz Eduardo dos Santos, nesta sexta-feira (14), durante a noite logo após o toque de recolher às 21:00 horas, parte da avenida Virgínia Ferreira, que ainda não foi desinfetada e região central serão desinfetados. Demais locais como lotéricas, bancos, prefeitura, câmara municipal e demais órgão públicos e de maior concentração de pessoas também serão desinfectados neste sábado e domingo e, no decorrer da semana.

O prefeito Edilson Magro ressalta mais uma vez, que é necessário cada um precisa fazer a sua parte no combate a Covid: “volto a pedir para cada um fazer a sua parte, cada pessoa tem que pensar no próximo, evitem festas, aglomerações, não se contamine e nem leve a doença para os seus familiares”. Concluiu o prefeito.

A Prefeitura de Coxim busca forma de frear o contágio do Coronavírus, um novo Decreto foi assinado nesta quinta-feira com normas, entre elas, a restrição a circulação de pessoas e de veículos no horário das 21:00 as 05:00 horas e veda o consumo de bebidas no local em bares e conveniências, e a música ao vivo.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.