22 mar 2021 às 09:30 hs |
Geraldo Luís deixa hospital após mais de 20 dias internado com Covid

O apresentador agradeceu a equipe de enfermeiros e médicos do Hospital Vila Nova Star, onde estava internado

O apresentador Geraldo Luís, de 49 anos, publicou em uma rede social  neste domingo (21) fotos deixando o hospital em São Paulo, onde estava internado desde havia 22 dias por complicações da Covid-19.

“Viva a vida! Depois de 22 dias internado, eu tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que, aos poucos. foi acalmando”, disse o apresentador do programa A Noite É Nossa (Record).

Geraldo Luís agradeceu a equipe de enfermeiros e médicos do Hospital Vila Nova Star, onde estava internado. Ele também agradeceu a quem ele chama de “amiga e responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta” a cardiologista Ludhmila Hajjar, que recentemente recusou convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o Ministério da Saúde.

https://www.instagram.com/p/CMsGZWEFLFT/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

“O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês . A gratidão por voltar! Vivo para casa”, conclui Geraldo Luís, a mensagem publicado em seu perfil no Instagram.

Geraldo teve de ser hospitalizado no final de fevereiro/início de março. Na época, ele estava com 20% de comprometimento dos pulmões por causa do coronavírus. Ele chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por mais de dez dias -ele foi enviado ao quarto no dia 12 de março.

Fonte: Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.