8 ago 2018 às 07:41 hs
Desconhecido mira em homem na rua, erra alvo e mata cachorro

Foto: Osvaldo Duarte

Um homem de 44 anos foi ferido a tiros de raspão por um desconhecido que acabou matando um cachorro a tiros, na noite desta terça-feira (7), na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

 

O desconhecido estava em um carro, que não foi identificado, trafegando pela Rua Marcelino Pires quando viu o homem e efetuou os disparos, mas oUm homem de 44 anos foi ferido a tiros de raspão por um desconhecido que acabou matando um cachorro a tiros, na noite desta terça-feira (7), na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

 

O desconhecido estava em um carro, que não foi identificado, trafegando pela Rua Marcelino Pires quando viu o homem e efetuou os disparos, mas o tiro acabo acertando de raspão o joelho da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

 

Já um cachorro que estava na rua foi atingindo por um dos tiros e acabou morrendo, segundo o site Dourados News. Não há informações sobre a autoria do crime. A polícia investiga o caso. tiro acabo acertando de raspão o joelho da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

 

Já um cachorro que estava na rua foi atingindo por um dos tiros e acabou morrendo, segundo o site Dourados News. Não há informações sobre a autoria do crime. A polícia investiga o caso.

 

 

Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.