24 jan 2020 às 09:53 hs
Criminosos usam melancia para quebrarem vitrine de loja e furtarem produtos em Batayporã

Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23)

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Criminosos ainda não identificados usaram uma melancia e uma pedra para quebrarem a vitrine de uma loja de calçados e confecções na Avenida Brasil, região central de Batayporã. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23).

A reportagem do Nova News apurou que os ladrões teriam subtraído uma melancia de um caminhão que constantemente fica estacionado na via pública, próximo à loja.

Na sequência, eles teriam arremessado a fruta contra a vitrine da loja, quebrando um dos vidros. Em seguida, com uma pedra que eles conseguiram arrancar de uma calçada, os autores quebraram outra parte.

Imagem: Acácio Gomes / Nova News
Imagem: Acácio Gomes / Nova News
Imagem: Acácio Gomes / Nova News
Imagem: Acácio Gomes / Nova News
Imagem: Acácio Gomes / Nova News
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Pelas aberturas, eles subtraíram alguns produtos que estavam expostos na vitrine, mas não chegaram a entrar no imóvel.

A loja não conta com sistema de monitoramento, mas há a possibilidade de que câmeras instaladas em estabelecimentos próximos tenham registrado a ação dos criminosos.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e o caso seria registrado na Delegacia de Polícia da cidade, para as devidas investigações.

Fonte: Novanews

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.