A campanha é válida para todos os clientes de Mato Grosso do Sul
Os consumidores de Mato Grosso do Sul recebem pagas como contas de energia elétrica atrasadas em até 24 vezes.
De acordo com a concessionária de energia elétrica do Estado, Energisa, a medida serve para que os clientes tenham uma oportunidade de colocar as contas em dia.
Todos os consumidores do Estado têm direito ao benefício, tanto clientes residenciais, como rural, comerciais e industriais.
“É necessário que ações como essas ajudem a população a se reerguer, principalmente na pandemia. A Agepan em parceria com a Energisa está aqui para dar todo suporte que o consumidor precisar, divulgar os benefícios e as facilidades disponíveis para todos ”, explicou o diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) , Carlos Alberto de Assis.
Além disso, a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) é outro benefício oferecido pela empresa, que concede descontos na conta de luz para famílias declaradas de renda baixa e inscritas no Cadastro Único do Governo Federal, Indígenas ou Quilombolas, dependendo da faixa de consumo .
Clique aqui para entender como funciona a tarifa social e como é incluída a inclusão desse benefício.
Veja como negociar
A negociação pode ser feita pelo WhatsApp com a Gisa, assistente virtual, no número (67) 99980-0698.
É necessário enviar a palavra ‘Parcelamento’ para dar início à conversa.
Já pelo site, é preciso realizar o cadastro e selecionar uma opção ‘Negociar Dívida’.
No aplicativo Energisa On, o consumidor deve acessar o ícone ‘Parcelamento’.
Após o consumidor entrar em contato, a concessionária vai analisar cada situação e repassar a melhor forma de pagamento.
Fonte: Correio do Estado
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