
Caminhoneiro, de 55 anos, ficou paraplégico em decorrência de uma tentativa de assassinato, na cidade Egueraju, no Paraguai. O crime aconteceu há aproximadamente 15 dias, mas a vítima procurou atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande somente nessa terça-feira (30).
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada pelo hospital após o caminhoneiro dar entrada com ferimentos causados por arma de fogo. Então, os policiais foram até a Santa Casa, onde encontraram o caminhoneiro na área vermelha.
Aos policiais, o caminhoneiro contou que, há aproximadamente 15 dias, foi até uma fazenda no Paraguai para descarregar adubo. Após descarregar, ele disse que se deslocou para sair da propriedade, momento em que foi alvejado com três disparos, de calibre 22.
Na ocasião, os tiros atingiram o pescoço, a barriga e o braço esquerdo do caminhoneiro, que ficou paraplégico. Ele alegou que não quis registrar boletim de ocorrência em qualquer delegacia, mas nos últimos dias passou a sentir fortes dores e, por isso, procurou atendimento na Santa Casa nessa terça-feira (30).
Diante dos fatos, o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac Cepol.
Fonte: Midiamax
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.