11 jun 2024 às 07:55 hs
Homem furta móveis da casa da ex-mulher em Caarapó e acaba contido por vizinhos

Foto: reprodução, Portal da Cidade

No início da madrugada desta terça-feira (11), homem de 31 anos invadiu a casa da ex-mulher localizada na região central de Caarapó para furtar móveis. Ele acabou contido por vizinhos até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações da vítima, que também tem 31 anos, botijão de gás, um forno micro-ondas e uma churrasqueira.

No momento em que foi contido pelos vizinhos, o ex-marido, que já possui medidas protetivas, tentava furtar uma televisão.

Com ferimentos provocados pela queda ao pular o muro da residência, o homem teve que ser levado para o Hospital São Mateus para exame de corpo de delito.

Fonte: Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.