
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (18), um homem de 59 anos por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma em Coxim.
A Força Tática foi acionada através de uma ligação informando de briga na zona rural aproximadamente 50 Km da cidade. Os militares foram ao local e depararam com os envolvidos. A vítima de 32 anos relatou que estava com sua esposa e filho quando chegou o homem de 59 anos e teriam iniciado uma discussão por conta de uma porteira para manter fechado por conta do gado.
Com isso, os ânimos ficaram alterados e o suspeito teria pegado uma maleta com um pistola, inserido o carregador e ameaçado a família de morte. Os casal teria partido para cima do autor, conseguindo desarmar e em seguida teria atirado para o alto de forma a dispensar todas as munições. Durante a luta corporal, a mulher teria sofrido um corte em dois dedos.
Com a ajuda do funcionário da fazenda conseguiu acionar a polícia.
O autor negou os fatos e teria informado que a história seria inversa.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para as demais providências.
Assessoria de Comunicação Social – 5° BPM
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.


