10 fev 2022 às 07:59 hs
Polícia do Paraguai encontra cativeiro onde empresária brasileira sequestrada foi mantida

Vítima foi mantida refém por mais de 30 horas

Cativeiro onde vítima foi mantida – (Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (9), equipes antissequestro da Polícia Nacional do Paraguai identificaram o cativeiro onde a empresária brasileira foi mantida refém. Ela foi sequestrada no último sábado (5) e liberada após aproximadamente 30 horas.

De acordo com a polícia, as equipes encontraram o imóvel onde a vítima era mantida e apreenderam vários objetos. Foram apreendidos latas, garrafas e embalagens de alimentos, além de uma fronha, uma camiseta, uma máscara, também o que seriam fios de cabelo, entre outros objetos.

Identificados

Para chegar até os dois sequestradores, identificados como William Chávez, de 33 anos, e Richard Darío Salina Benítez, de 18, os agentes utilizaram imagens de câmeras que registram o momento em que a vítima foi levada pela dupla. Apesar da vítima ter sido liberada no dia seguinte, a dupla continua foragida.

De acordo com a investigação, William seria o criminoso que dirigia o veículo usado para realizar o sequestro no último sábado em Ponta Porã, cidade da fronteira com o Paraguai. De acordo com informações da Polícia Nacional, uma terceira pessoa já está presa, mas ainda não teve a identidade revelada.

Segundo informações do secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, a vítima foi libertada depois que os sequestradores foram encurralados pelo cerco policial montado tanto do lado brasileiro, quanto em Pedro Juan Caballero.

Fonte: Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.