Considerando que as festividades natalinas e de ano novo, são de cunho eminentemente familiar e religioso. Decreto Municipal n° 814/2021, publicado segunda-feira (6), dispõe sobre o Ponto Facultativo e Recesso Funcional nas repartições públicas municipais.
Conforme publicação, fica decretado ponto Facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021, nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta, exceto nas unidades responsáveis pelas atividades destinadas ao atendimento da população e que por sua natureza não possam sofrer paralisação. Ainda por força do presente decreto fica declarado recesso funcional nas repartições públicas municipais nos períodos compreendidos entre 27 a 30 de dezembro de 2021.
Clique aqui para acessar o decreto
Fonte: Augusto Marques
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.


