Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro

A paranaese Marcela Queiroz, conhecida por participar da quarta edição do Big Brother Brasil, em 2004, foi presa neste domingo (29) após ser autuada em flagrante por embriaguez ao volante.
De acordo com o site RicMais, a ex-BBB estava com uma taça de vinho nas mãos enquanto dirigia. Ela foi flagrada em Curitiba, capital do estado do Paraná.
Marcela ainda teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e, segundo os policiais, apresentava sinais de embriaguez. O RicMais apurou que, ao ser abordada, a mulher lembrou aos policiais que era participante do reality da Globo.
Marcela Queiroz foi levada à sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para assinar um termo circunstanciado e foi liberada após pagar fiança.
Fonte: Midiamax
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.


