18 jul 2021 às 14:45 hs
Motorista é preso ao ser flagrado pela PRF com revólver na BR-163, em Coxim
Homem disse ter pagado R$ 3 mil pela arma, que não possui registro.
Um motorista de 27 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por porte ilegal de arma de fogo, no fim da tarde deste sábado (17), por volta das 17h50, no quilômetro 734 da BR-163 em Coxim.
Conforme informações da PRF, a equipe de serviço realizou abordagem e localizou na cintura do condutor de um caminhão Volvo um revólver, calibre 38, carregado com seis munições.
O motorista relatou não possuir registro da arma, e que teria comprado a mesma em São Paulo (SP), tendo pagado o valor de R$ 3 mil.
O autor e o material apreendido foram encaminhados a Polícia Civil de Coxim.
Fonte:Idest
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.


