13 jul 2021 às 13:25 hs
Prefeitura paga 1ª parcela do 13º salário


A Prefeitura de Coxim paga nesta quarta-feira (14) a primeira parcela do 13º do salário de 2021 dos servidores municipais atingindo cerca de R$ 1,6 milhão de reais na folha e que vai movimentar a economia de Coxim.

O cumprimento dos compromissos e a valorização do funcionalismo público é uma das prioridades da atual gestão, conforme o prefeito Edilson Magro as economias e a forma de fazer gestão tem contribuído para a realização do pagamento em dia e possibilitando a antecipação do 13º salário.

“Muita gestão e competência, assim a nossa equipe vem trabalhando para conseguir honrar compromissos com a folha. Na semana passada fruto de um bom gerenciamento anunciamos o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos funcionários do Hospital Regional e agora anunciamos dos servidores do município, tudo está dando certo. ” Finalizou Edilson Magro.

O Projeto de Lei que autoriza o pagamento acabou de ser aprovado na Câmara Municipal.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.