7 jul 2021 às 14:02 hs
Com recursos próprios Hospital Regional paga primeira parcela do 13º salário

Os funcionários do Hospital Regional de Coxim Álvaro Fontoura Silva, receberam a primeira parcela do 13º salário, o depósito foi feito nesta terça-feira (6). São R$ 265 mil reais pagos com recursos próprios, que vão movimentar a economia de Coxim além de valorizar os profissionais de saúde.

Edilson Magro comemora, destacando que o trabalho da nova diretoria já tem surtido efeito, pois além da primeira parcela do 13º salário, está estabilizando as economias e colocando o hospital nos trilhos. “É um momento de otimismo e seguindo esses princípios de seriedade na gestão, tem tudo para alcançar o sucesso”. Finalizou o Prefeito

“Conseguimos já em julho pagar a primeira parcela do 13º salário, fruto da otimização dos recursos do Hospital Regional, pois mesmo enfrentando uma pandemia onde os gastos aumentaram devido à quantidade dos atendimentos, conseguimos honrar os compromissos”. Destacou Devanir Júnior, diretor do hospital.

A Diretoria do Hospital Regional vem trabalhando com seriedade e competência, desde o início do ano mudou a forma de administrar a instituição, aumentou de 5 para 8 número de leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensiva). Nesses seis meses os pagamentos de funcionários estão em dia, inclusive os impostos trabalhistas, como FGTS e INSS, imposto de renda, pagamento de fornecedores em dias, além do pagamento de dívidas herdadas que estão sendo honradas.Fonte: AssCom/Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.