O “vacinaço” contra a Covid-19 continua a todo vapor, vacinas da indústria AstraZeneca destinada à 2ª dose estarão disponíveis em Coxim nesta quarta-feira (25) ou enquanto durar os estoques.
Quem tomou a primeira dose há no mínimo 75 dias pode se dirigir as seguintes unidades de saúde para ser vacinado: ESF Ilda Cometcki na vila do Pequi, ESF Totó Araújo no bairro Piracema, ESF Ilda Khol no bairro 1º de maio e no ESF Argemiro Barbosa em Silviolândia, no horário das 7:30h às 11h e das 13h às 16:30.
Lembramos ainda que, o “vacinaço” contra a Covid acontece no final da tarde na praça João Ferreira de Albuquerque para todas as pessoas com idade a partir de 12 anos, além das segundas doses das fabricantes Pfizer e Coronavac. E há também vacinação contra a Influenza (gripe).
Para mais informações clique aqui.
Fonte: AssCom/Augusto Marques





