20 maio 2021 às 09:05 hs |
Quinta-feira é marcada por tempo seco e quente em MS, diz previsão

Níveis de umidade relativa do ar podem atingir índices na casa dos 20%

FOTO ILUSTRATIVA: INTERNET

A quinta-feira (20) é marcada por tempo seco e quente em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Climatempo. Os níveis de umidade relativa do ar podem atingir índices na casa dos 20% no meio da tarde. Essa condição acende o alerta para os cuidados com a saúde e também pede atenção para a situação das queimadas.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na região sul as manhãs continuam frias com mínima de 14°C para hoje. Já a máxima prevista para o Estado é de 37°C para a região norte. Em Campo Grande o dia amanhece com muitas nuvens mas o sol deve predominar durante maior parte do dia, que começa com 19°C, mas os termômetros podem chegar aos 32°C.

A meteorologia indica que o tempo terá algumas mudanças. Pancadas de chuva devem atingir a região sul do Estado na sexta-feira à noite. Essas instabilidades devem se espalhar pelo Estado ao longo do final de semana, melhorando a qualidade do ar e trazendo um novo refresco nas temperaturas.

Fonte:RVNEWS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.