7 set 2020 às 08:19 hs |
São Paulo bate Fluminense de virada no Morumbi e reassume vice-liderança

São Paulo acordou no segundo tempo, venceu de virada o Fluminense por 3 a 1 neste domingo, no Morumbi, reabilitou-se no Campeonato Brasileiro e reassumiu o segundo lugar. Com o triunfo, o tricolor paulista chegou aos 16 pontos, um atrás do Internacional, que em casa ficou no 2 a 2 com o Bahia. O time carioca chegou ao segundo jogo sem vitória e permanece com 11 pontos. Os dois primeiros gols do São Paulo foram marcados por jogadores que passaram pelo Fluminense, Brenner e Luciano.

Na quarta-feira, o São Paulo volta ao Morumbi par enfrentar o Red Bull Bragantino, às 19h15. O Fluminense faz às 21h30 o clássico com o Flamengo, no Maracanã.

São Paulo descobriu rapidamente que o lado esquerdo do ataque, explorando a fragilidade do improvisado lateral-direito Calegari, era a melhor alternativa para tentar chegar ao gol. Por lá, criou três boas jogadas seguidas e, ao longo do primeiro tempo, chegaria com mais perigo ao gol de Marcos Felipe.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.