21 ago 2019 às 08:49 hs | 3 views
Processo seletivo da Semed com 65 vagas encerram inscrições nesta quarta

O processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), está encerrando suas inscrições nesta quarta-feira (21). O certame oferece 65 vagas com nível médio como exigência e os contratados deverão atuar nas Escolas Municipais do Campo da Rede Municipal.

As vagas estão divididas da seguinte forma: 6 para assistente de secretaria, 14 na função de inspetor de alunos, 5 para agente de patrimônio, 24 para auxiliar de manutenção e 16 para a função de merendeiro. Os salários variam de acordo com o cargo a ser pleiteado, sendo de R$ 998 até os R$ 1,4 mil. A jornada de trabalho a ser exercida pelo contratado será de 40 horas semanais ou 12×36 para agente de patrimônio.

As inscrições podem o dia 21 de agosto das 7h às 11h e das 12h às 16h nas secretarias das escolas do campo. Os endereços das escolas assim como o edital completo podem ser acessadas  clicando aqui, a partir da página 6 do Diogrande da última quinta-feira (15).

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.