4 ago 2020 às 08:11 hs |
Travesti que roubou motorista de aplicativo é presa

Foi preso na segunda-feira (3) um dos autores de um roubo ocorrido na noite do último sábado. O SIG tomou conhecimento que um motorista de aplicativo de transporte havia sido vítima de roubo no momento em que transportava três pessoas. Um dos autores, que se encontrava sentado no banco traseiro, imobilizou o motorista e o que se encontrava sentado no banco da frente subtraiu o aparelho celular, um carregador e uma quantia em dinheiro pertencente à vítima.

Imediatamente o SIG passou a realizar diligências visando efetuar a prisão dos autores. Assim, após identificar o endereço de um daqueles que havia atuado no crime finalmente nesta segunda-feira foi efetuada a sua prisão, encontrando-se em poder dele o aparelho celular subtraído. Inicialmente o autor, que possui nome social, apresentou a versão de que havia se apoderado do aparelho celular após um desentendimento sobre um programa sexual.

Contudo, posteriormente confessou que resolveu roubar o bem, com o auxílio de seu namorado, uma vez que havia extraviado o aparelho celular a ele pertencente. Outro passageiro, que reside com o autor, foi identificado e na Delegacia sustentou não ter participado do crime, tendo descido do carro momentos antes. Essa testemunha relatou que o autor praticou o crime com o auxílio de seu namorado que imobilizou o motorista com um “mata-leão”, momento em que foram subtraídos os bens e o dinheiro.

O autor, que possui a idade de 21 e sem antecedentes criminais, foi autuado em flagrante pela prática do crime de roubo qualificado pelo concurso de agentes. O seu namorado e comparsa, continua foragido. O terceiro indivíduo que estava no carro prestou depoimento na condição de testemunha.

Fonte:Douradosagora

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.