14 dez 2017 às 07:21 hs |
Suspeito de matar vendedor se apresenta: ‘Prefiro a mãe dele chorando que a minha’

Foto: André Barbosa/JPNews

O suspeito de matar a tiros, o vendedor Sidney Martins de Oliveira, de 25 anos, em um bairro de Três Lagoas, se entregou à Polícia Militar, cerca de 12 horas após o crime. Identificado como Alef Hugo Faustino, o jovem de 23 anos diz não estar arrependido.

 

Conforme o JP News, o suspeito admitiu o crime e contou que matou o vendedor depois de ser ameaçado por ele em uma briga ocorrida na última segunda-feira (11).

 

Antes do crime, Alef relatou que teria ido à casa de Sidney convidá-lo para um passeio. Sem demonstrar arrependimento, disse que decidiu matar o vendedor porque se sentia ameaçado.

 

O suspeito apontou um uma lesão na perna esquerda, supostamente sofrida durante a briga.

 

“Eu preferi ver a mãe dele chorando do que a minha”, disse, ao revelar que não sente arrependimento. Quando à possibilidade de ser condenado à prisão por homicídio, apenas riu.

 

Pela prisão em flagrante, Alef deve ser levado ainda hoje ao presídio de Três Lagoas, onde responderá a inquérito. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.