13 jul 2020 às 09:42 hs |
Seleção em MS oferece 35 vagas para perito criminal com salário de R$ 7,3 mil
(Foto Ilustrativa: Henrique Arakaki, Midiamax)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta segunda-feira (13) com a abertura de processo seletivo para contratação de perito criminal temporário da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). O salário é de R$ 7.377,66. 

O candidato deve ter diploma de curso de ensino superior em nível de Graduação reconhecido pelo MEC em Biologia, Ciências Contábeis, Engenharias, Farmácia, Física, Geologia, Medicina Veterinária ou Química e possuir registro no Conselho Regional de Classe.

Há 35 vagas no total, que estão distribuídas dentre as Unidades Regionais de Perícias e Identificação: Aquidauana (3), Bataguassu (5), Corumbá (3), Costa Rica (1), Coxim (3), Jardim (2), Naviraí (4), Nova Andradina (4), Paranaíba (4), Ponta Porã (4), Três Lagoas (2).

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.