19 jun 2019 às 06:12 hs |
Policiais militares de Sonora aparecem de surpresa em aniversário de criança que sonha em ser PM

Jean Pedro, que completou 06 anos no dia 18 de junho sonha em ser policial militar teve uma grande surpresa. Quatro policiais militares de Sonora foram acionados para uma ocorrência um tanto inusitada nesta terça feira (18/06).

A ideia de convidar os policiais surgiu da irmã de Jean Pedro, a  Patrulheira Mirim Garcia, que no dia do aniversário, motivou ele a escrever uma carta aos militares falando: “tenho um sonho de ser policial militar, andar na viatura da Polícia Militar, queira tirar uma foto com cara de bravo”,  e de pronto a equipe policial realizou o sonho do aniversariante.

“Tanta gente nos vê de uma forma diferente que não teríamos como negar essa solicitação. Nós só queríamos ver o menino feliz. Isso enche o policial de esperança e fé na sociedade”, comentou o  Comandante da PM de Sonora, Tenente Naércio Calvi Cardoso.

Quem nunca mais vai esquecer o aniversário é o Jean Pedro. Ele entrou na viatura, fez poses e tirou muitas fotos ao lado dos policiais militares. Bastante tímido, ele conta que adorou a surpresa e sonha em um dia ser policial.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.