14 abr 2020 às 13:44 hs |
Polícia Militar prende jovem por posse ilegal de arma de fogo em Barreira Sanitária em Sonora
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Policiais Militares da Barreira Sanitária em Sonora-MS na noite do dia (10), prenderam um jovem de 21 anos posse ilegal de arma de fogo.

A Equipe de Serviço realizava barreira Sanitária no posto fiscal quando realizaram uma abordagem em um veículo sem placa. Os militares solicitaram ao condutor os documentos de porte obrigatório CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento Veícular) e ele falou não possuir. 

Os policiais solicitou que ele descesse e realizaram uma revista no interior do carro e localizaram um Revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Ele confessou que comprou a arma no Estado do Rio Grande do Sul e utilizava para caça, pois morava na fazenda. 

Diante dos fatos foi dado  voz de prisão ao autor e o encaminhou para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.