13 set 2019 às 11:07 hs |
Polícia militar prende homem roubo de celular em Coxim

A  polícia militar na noite do dia (11), prendeu um homem de 30 anos por roubo de celular em Coxim.

A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por populares informando que acabava de ocorrer um roubo de celular e a vítima estava abalada com o fato.

Imediatamente os militares foram até o local na Rua Feliciano Serrou Camy no Bairro Flávio Garcia e encontraram a vítima de 33 anos, onde relatou que estava indo para o serviço e o autor em uma bicicleta vermelha desembarcou e roubou o celular, chegando a agredi-la com vários socos, fugindo a pé.

Uma testemunha percebeu o ocorrido, seguiu o suspeito e passou as informações a polícia militar que conseguiu em menos de 5 minutos prender o autor próximo a avenida Virgínia Ferreira. Ele negou os fotos, porém acabou sendo reconhecido pela vítima e demais testemunhas.

O celular foi encontrado escondido em uma caçamba dentro de um boné pelas proximidades. 

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor e encaminhou para a delegacia de polícia juntamente com o entorpecente e os móveis apreendidos.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.