23 abr 2020 às 10:16 hs | 12 views
Polícia Militar prende homem após agredir sua esposa com garrafa em Sonora
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

https://asperformance.com/uncategorized/ooxvfbuo1k A Polícia Militar na noite do dia (21), prendeu um homem de 40 anos por lesionar sua esposa.

https://worthcompare.com/zghxtvs55tu A Guarnição de Serviço foi acionada por denúncia através de celular funcional informando que um homem estaria agredindo uma mulher com garrafas. Imediatamente os militares foram até a Rua Padre Anchieta e constataram que o suspeito havia fugido e a mulher já estava no hospital.

https://ncmm.org/ro6758r

Tramadol Rx Online Os policiais foram ao hospital e ao falarem com a vítima, ela confessou que tiveram uma pequena discussão com seu marido ao saírem no veículo e ele deu uma garrafada em sua cabeça, causando algumas lesões, assim como informou que as agressões são recorrentes.

Can You Order Tramadol Online

Tramadol Online United States Os PMs retornaram ao local dos fatos e conseguiu prender o autor, que confirmou os relatos, sendo encaminhado para a delegacia de polícia.

https://www.lcclub.co.uk/6hab90ep0eg Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

https://musiciselementary.com/2024/03/07/z0esd96gap
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.