11 set 2020 às 07:59 hs |
Polícia Militar prende dois homens por descumprirem medida protetiva

 Na noite desta quarta-feira (09) as equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai prenderam dois homens que descumpriram medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha que os impedia de se aproximar das mulheres favorecidas.

No primeiro caso uma mulher de 57 anos acionou o serviço 190 dizendo que um ex agregado da família, de 41 anos, tinha invadido sua residência e se recusava a sair, mesmo sendo desfavorecido por uma ordem de restrição que o obrigava a ficar a 200 metros de distância da mulher. No segundo caso uma mulher de 33 anos ligou para o 190 solicitando uma viatura porque seu irmão, de 47 anos, tinha invadido a casa e se recusava a sair, mesmo estando proibido judicialmente de se aproximar da irmã e dos pais idosos.

Em ambos os casos as mulheres são assistidas pela Polícia Militar, por meio do Programa Mulher Segura. Ambos os agressores são usuários de entorpecente e estavam ameaçando gravemente as mulheres e as famílias.

Os agressores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

ASSECOM 3ª CIPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.