17 dez 2018 às 08:22 hs |
Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Rio Verde

A polícia militar na noite de sábado(15), prendeu um jovem de 22 anos por tráfico de drogas em Rio Verde de MT/MS.

 

A Guarnição da Força Tática em patrulhamento no município, deparou com o suspeito de 22 anos em uma praça que ao perceber a viatura policial se retirou do local, tentando dispensar um invólucro no chão.

 

Diante da suspeita os militares realizaram abordagem no autor e localizaram uma quantia de R$ 60,00 em diversas notas e uma pedra grande de pasta base que ele havia tentado dispensar.

 

Ao ser questionado sobre os fatos, ele falou que era proveniente lucro do comércio de drogas, assim como confessou que realiza todo o processo na sua residência,onde havia mais.

 

Os policiais deslocaram até a casa informada e localizaram mais entorpecentes e materiais utilizados para o preparo e embalo das substâncias tóxicas.

 

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil juntamente com a droga, o dinheiro e os materiais apreendidos para as demais providências.

 

 

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM/CPA2

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.