1 abr 2019 às 12:52 hs |
Polícia Militar fecha boca de fumo que funcionava como Disque Entrega, prende casal em flagrante, apreende drogas, dinheiro e motocicleta em Alcinópolis

A polícia militar na noite do dia (30/03) prendeu um casal por tráfico de drogas e associação criminosa em Alcinópolis.

Equipe de Serviço da Força Tática realizava policiamento no Bairro Jardim Bom Sucesso quando depararam com um homem de 58 anos que ao perceber a viatura policial demonstrou certo nervosismo e entrando rapidamente na residência.

Imediatamente os policiais realizaram abordagem e revista pessoal, sendo encontrado dinheiro que ele confessou ser para compra de entorpecente naquele local, no momento que chegou o suspeito de 52 anos em uma motocicleta.

Ao questionar o suspeito, ele confessou que comercializava drogas juntamente com sua esposa de 46 anos, onde havia acabado de deixar em um bar.

Os policiais com o apoio da rádio patrulha do município realizaram rondas e encontraram o autora de 46 anos. Ela foi levada até a boca de fumo e indicou onde estava escondido 17 gramas de pasta base que renderiam cerca de 80 paradinhas, além de R$ 427,60 em diversas notas.

Durante o tempo que os policiais militares estavam no local, chegaram mais um homem de 31 anos com R$18,00 para comprar droga.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante e foi encaminhado juntamente com as testemunhas, entorpecentes, dinheiro, motocicletas e demais materiais apreendidos para a delegacia de polícia civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.