25 mar 2019 às 09:56 hs |
Polícia Militar de Sonora tira de circulação dois foragidos da justiça

Polícia Militar de Sonora tira de circulação dois foragidos da justiçaa tarde do dia (21/03), os policiais militares do moto patrulhamento de Sonora, prenderam um homem de 61 anos com mandado de prisão em aberto.

A guarnição de serviço realizava patrulhamento na Avenida Buritis no Bairro Vila Nova, quando viu o suspeito que ao parceber a viatura policial demonstrou certo nervosismo. De imediato os policiais realizaram abordagem e checagem através do SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional) e foi constatado o mandado de prisão em aberto.

A outra prisão acontece na noite do dia (22/03) quando os militares realizavam policiamento na Rua Dos Mecânicos na Região Central de Sonora, quando visualizou o condutor de uma motocicleta de 37 anos estacionada irregularmente. Os policiais realizaram abordagem e checagem através do SIGO e constataram o mandado de prisão em aberto.

Os PMs deram voz de prisão aos autores e encaminharam para a delegacia local para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.